Tijolinhos

Oi gente! *-*
Hoje tentei fazer algo de diferente, fazer tijolinhos, então digamos que deu meio certo... Não deu completamente certo porque eu precisava ter deixado os adesivos secarem mais, só que a apressadinha aqui não quis e se deu mal kk
Faz parte... Por isso que a mão esquerda (que eu faço sempre depois) deu mais certo e por isso que eu só vou postar foto da mão esquerda hoje o/
Ao invés de mostrar o passo a passo na unha, já que foi praticamente só aplicar o adesivo, eu vou mostrar o passo a passo do adesivo em si.

Para fazer o processo todo eu usei:
- Caixa de leite
- Base fortalecedora, Impala
- Laranja Cítrico, Colorama
- Black, Colorama
- Pincel nº 2, Marco Boni
- Nail experts: Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes, Avon


1- Passei uma camada de Base fortalecedora e depois passei o Laranja Cítrico.
2- Com o pincel nº 2 e com o Black, fiz linhas na horizontal e depois as linhas pequenas na vertical, formando os tijolinhos.
3- Repeti o processo mais 11 vezes (eu sempre faço dois a mais, caso aconteça algum acidente).

Apliquei nas unhas depois de ter passado uma camada de Base fortalecedora e uma camada de Laranja Cítrico. Finalizei passando uma camada de Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes.

Resultado final:

Espero que tenham gostado :)

Beijos da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente