Impala - Mattefluors

Hoje vim trazer duas novidades, uma péssima ruim e uma dica...
A notícia ruim é que a minha unha do anelar esquerdo quebrou :((
Quando eu digo quebrar, não é uma pontinha, um cantinho, quebrou muito O.O Domingo vou tirar uma foto pra mostrar que não estou brincando quando digo que quebrou muito kkk
Como quebrou? Dobrando roupa (vida de "dona de casa" não é fácil hehe) ¬¬
 
A outra notícia é uma dica de coleção da Impala que eu acho muito legal *-* A coleção Mattefluors.
Ela já deve ser conhecida por muitas de vocês, mas eu acho que vale a pena falar um pouco sobre...
 
Eu ainda vou ter um Tech (acho muito lindo *-*)
É uma coleção diferente, pois além das cores com estilo neon, elas brilham na luz negra o/
Isso é muito, muito legal *-*
O único problema desses esmaltes é que quando eles ficam um pouco menos novos (pra não dizer mais velhos) vão perdendo esse efeito e um pouco da sua cor... Então, são esmaltes com "prazo de valiade útil" pequenos...
 
Esmaltes na luz negra
Eu já vi alguns esmaltes de outras marcas que brilham na luz negra e tal, só que o legal é que a Impala é uma marca relativamente popular, então eles são mais fáceis de achar para vender que os de outras marcas.
 
Então, fica a dica: quer unhas diferentes do habitual? Use essa coleção. :)
 
Beijos da
Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente