Nossos esmaltes *-*

Oi oi gente..

Sabe aqueles dias que tudo dá muito certo? Ontem meu dia foi assim, vocês devem estar se perguntando o que isso tem de tão interessante assim para o blog, simples, eu, Melissa e a Bruna nos reunimos e no fim fizemos o que? Pintamos unha, e claro que aproveitamos para bater umas fotinhos *-* Três apaixonadas por esmalte não poderia resultar em outra coisa se não isso..
Por uma incrível coincidência minha maleta e da Melissa são gêmeas *--* A minha roxa e a dela rosa.. E como vocês podem ver, cheias de esmalte e desorganizadas, juntas temos quase 160 esmaltes, parece muito né? Pois para nós é pouco, muito pouco, não chega nem perto do que realmente queremos.. Só que o legal da nossa coleção é que de todos esses esmaltes temos no máximo uns 15 esmaltes iguais.
Quando se reúne 3 apaixonadas, o que isso gera? Uma pequena bagunça para conferir TODOS os esmaltes das amigas.. A maleta roxa fechada é a minha, a rosa a da Melissa e a roxa pequena é da Bruna *--* Vou confessar néh, vontade de pegar alguns esmaltes delas não faltou, mas ok. E como não poderia ser diferente, claro que cada uma pintou sua unha, em um próximo post quem sabe eu traga foto do resultados..

Beijos & Beijos,
                      Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente