Algumas comprinhas

Oi oi gente *--*

Post de hoje venho mostrar uma das minhas últimas comprinhas, já faz um tempinho, já falei de dois esmaltes dessa comprinha aqui e aqui, que se tornaram meus dois amadinhos da marca Cora, que eu não canso de elogiar..
Durante as férias comprei essas coisas perfeitas, Violeta Chic! e Novo Azul! da Coleção Tenho Que Ter.. da Risqué, eu estava doida pra ter algum esmalte dessa coleção, quando achei não pensei duas vezes e peguei essas cores super lindas.. Platina, Jack e Aruba da linda da Cora, sendo as duas primeiras que eu já dediquei um post especial para elas.. E por último, mas não menos importante (clichê) um pó de flocagem roxo, uma cor que quem me conhece sabe, sou apaixonada, e claro que não poderia ser diferente, acho lindo esse pó *--*

Por hoje é só, próximos dias prometo que faço um post especial para os outros esmaltes, para vocês ficarem mais por dentro de cada um.. E desculpem a qualidade da imagem, foi tirada com meu celular..


Beijos & Beijos, 
                             Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente