Inglesinhas + Bolinhas

Oi gente! *-*
Vim mostrar pra vocês que minha mania de fazer bolinhas na divisa das francesinhas/inglesinhas com o resto da unha já não é de hoje... (fiz esse ano com flores, não lembra? confira aqui)
Quem me deu essa ideia no começo foi a Débora (pra variar) e, como eu gostei, não parei de fazer :)
No primeiro exemplo que vou colocar, junto com a inglesinha e as bolinhas na divisa, eu fiz um lacinho rosa. O laço eu fiz igual à unha da Minnie, só que sem adesivo...
No segundo exemplo, ao invés de lacinho, fiz uma florzinha. :)
Usei: água fresca (impala), marina (impala) e pink (impala)


Usei: militar (colorama), absinto (colorama) e luzia (impala)

A flor da unha do indicador não chegou nem perto de dar certo kk
Então, é isso :)
Espero que tenham gostado ^_^

Beijos da
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente