Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana é: Renda, da Risqué. \o/

Ele é um dos esmaltes mais famosos da Risqué, e não é à toa né... ;)
Sua eficiência é enorme, já que pode ser usado com base para uma francesinha, para dar uma cor meio perolada ou até mesmo para deixar a unha mais delicada.
Eu já estou no meu 3º ou 4º vidrinho desse esmalte, porque ele é muito bom e versátil! :)
O único problema dele é que ele engrossa muito rápido, mas, nada que um óleo de banana não salve...
Tanto ele faz muito sucesso, que criaram aquela coleção "Rendas do Brasil" faz um tempo. Além do charme e da cor do clássico Renda, eles conseguiram fazer vários tipos (com glitter, com efeito gloss,
etc).

Coleção Rendas do Brasil
Um exemplo de quando o Renda é usado como base pra Francesinha.

O Renda dá um tom de naturalidade para as unhas

Espero que tenham gostado!!

Beijos da
Mel *-*

2 comentários:

  1. É bom usar uma cor clarinha de vez em quando né? Eu adoro *-*
    Beijo

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim *-*
    Eu gosto muito de cores fortes, mas uma cor clarinha de vez em quando é muito bom *---*

    ResponderExcluir

Comente