Esmalte da Semana

O esmalte da semana é: Twiggy, da Risqué.
 
Nessa foto a cor está meio estranha, ele é um pouco menos puxado para o rosa hehe
 
 
Ele foi meu primeiro esmalte fosco e embora na época eu não gostasse muito por isso (eu passava sempre uma camada de glitter por cima), eu achava a cor maravilhosa.
 
Como o resto da coleção (pop 4 you), ele tem uma cor um pouco diferente das costumeiras (até hoje
 não consegui definir exatamente qual é, é tipo um salmão, sei lá kkk)
 
O bom é que ele preenche super bem as unhas com apenas duas camadas. o/
 
Como eu não tenho fotos com esse esmalte, peguei na internet mesmo... ^_^
 

 
Então, fica aí a minha recomendação: Twiggy \o/
 
Beijos da
Mel

Um comentário:

  1. Dessa coleção eu só tenho um rosa chiclete que não lembro o nome rs hahaha
    esse ta muito lindo!
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente