Cuidados com a cutícula

Oi oi gente *-*

Essa semana após tirar o esmalte da unha fiquei prestando atenção nas minhas cutículas e sabe de uma coisa? Me assustei com o que estava vendo, elas estavam acabadas, na foto não da nem para ter uma noção do estrago que era..
E antes de qualquer coisa já vou assumindo, eu esqueço de cuidar das minhas cutículas, então já sabem o motivo delas terem ficado desse jeitinho, nada mais do que o resultado daquilo que deixo de fazer.. Se eu não faço, por que estou aqui falando sobre isso? Simples, ter vergonha e começar a cuidar das minhas cutículas e ajudar quem assim como eu esquece que elas também precisam de cuidados.
Existem vários produtos destinados ao cuidado das unhas, ceras, cremes, gel, uma infinidade de coisas, vou falar daqueles que eu mais ouvi falar..
Conforme li em outros blog's essa cera é excelente, deve ser usada pelo menos três vezes ao dia, mas se sentir a necessidade pode usar quantas vezes quiser. Uma das vantagens dela é o seu tamanho, assim como os lenços removedores ela é bem pequena e da de levar em qualquer lugar e deixar perto de você sempre e ela ajuda muito a deixar sua cutícula bem lisinha.. Ela só tem um probleminha, fica um pouco mole se ficar muito no calor, mas só afastar do calor que volta a consistência normal.
Custa em torno de 15 a 18 reais, depende muito onde você comprar.


Se você quer manter sua cutícula, mas não gosta delas grandes, essa é a dica perfeita, além de hidratar e reparar sua cutícula, ela reduz o seu tamanho como também sua aspereza. E ela é super fácil de ser encontrada, nos catálogos da Avon, e para melhor um pouco mais, seu preço também é muito atrativo, por volta de R$3,90, por tudo que ela faz, ta quase de graça não?!

Essas duas são os que mais conheço, porém existem muitos outros no mercado, até mesmo cremes só para mãos e unha, vai de cada pessoa, a escolha do que usar, de acordo com o seu gosto, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho e ter passado bem a mensagem: Não esqueçam das suas cutículas, elas também necessitam de um cuidado especial..
Beijos & Beijos, 
                        Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente