Coleção Isabeli Fontana

Oi oi gente *-*

O post de hoje é especial  com os meus lindinhos da coleção da Risqué juntamente com a Isabeli Fontana, ela é composta por 6 esmaltes, sendo eles Isabeli, Rock'n Roll, Tattoo, Azulcrination, Psico e Star sendo os três últimos o que eu tenho e mostrarei para vocês..
Sabe aquele esmalte mais que perfeito? Pois é, para mim esse esmalte é o Azulcrination, eu não encaixaria ele bem nos metálicos, ele tem todo seu charme e eu que não sou muito fã dos azuis nas minhas mãos me rendo a ele, tem todo um encantamento e beleza.. E como da de se notar eu uso bastante ele.

Já o Psico.. para mim ele é uma tristezinha, como sou apaixonada por roxo, assim que bato o olho em um esmalte, quero trazer para casa, com ele não foi diferente, um dos motivos também é porque achava que ele era idêntico ao Roxo Metálico da Colorama, porém ao colocar ele na unha, não me cativou sabe? Achei MUITO apagadinho e mesmo com três camadas fica parecendo que ta faltando alguma coisa, ele fica muito melhor se passar um outro roxo por baixo (Melissa testou com o Obsessão - Risqué, a combinação ficou super boa, recomendo), para mim ele é só mais um roxo metálico, como tantos por ai.

Quem acompanha o blog, já deve ter notado que eu e a Melissa somos adoradoras de brilhos, se possível muito, porém discretos. E o Star é o brilho mais lindo que eu já vi, ele é super pequeno e com muitas cores, ele deixa sua unha super delicada e ainda ajuda a esconder alguma falha que possa ter na sua unha #ficadica.

Beijos e Beijos,
                           Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente