Unha Marmorizada Listrada

Oi oi gente *-*
 
Unha de hoje é uma das melhores que já fiz, AMEI o resultado. Deu MUITA, MUITA sujeira mesmo, vocês verão nas fotos. Fiquei no facebook dando uma olhada em algumas fotos para ter alguma ideia, até que veio a vontade de fazer unha marmorizada, fui procurar no youtube algum vídeo de unha marmorizada que me inspirasse o desenhos, o escolhido foi esse, com listras, mas claro que meu resultado, não chegou nem perto.
1- Escolhi dois esmaltes para fazer essa unha o Sunflowers e o Amsterdã, ambos da Beauty Color, quase não tinha usado eles e acabei usando quase tudo, infelizmente.. Passei duas camadas do Sunflowers, tirei o excesso dos cantos e fui preparar a segunda parte da unha, a parte da água.
2- Coloquei várias gotas do Sunflowers, ele ficava meio transparente e mesmo o usando como base para unha preferi não arriscar, dentro do circulo formado coloquei 5 gotas do Amsterdã, mais algumas do Sunflowers e para terminar mais 5 do Amsterdã.
3- Segui os passos do vídeo para fazer as listras, não coloco em palavras porque não conseguiria nem chegar perto de como explicar.
4- Agora a parte da sujeira, de dois em dois, fui colocando os dedos dentro da água, pra quem não domina a técnica de unhas marmorizadas, isso é uma tragédia, eu hora batia o palito na unha, hora batia unha na unha, um desastre completo, então, já sabem, se quer ter menos trabalho e um resultado digno mergulhe uma unha de cada vez.

5- Depois de feito em todas as unhas, hora de limpar, se assim como eu, você tem preguiça de proteger seus dedos antes de fazer unha marmorizada, vai ter MUITA coisa para limpar, agora se você protege seus dedos com algum tipo de fita, a sujeira será quase nula.


6- Depois de todo trabalho e sujeira, suas unhas estarão lindas e perfeitas *-* E nessa hora você pode fazer alguma outra coisa, a minha ficou cheia de bolinha, motivo? Água não estava numa temperatura muito legal e eu não estava conseguindo limpar 100% a água de um desenho pro outro. O que eu fiz para esconder isso? Brilho, lógico. Passei uma camada de Star, só que no meu ponto de vista ficou tão sem graça, faltando algo que resolvi passar também uma camada de Cobertura Encantada, resultado ficou apaixonante.
Se você não quiser ter tanto trabalho quanto eu tive é só usar a técnica do adesivo artesanal, a Melissa já mostrou aqui como fazer. 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de participar da nossa enquete, ela é muito importante para nós.
Beijos & Beijos,
                               Débora.

3 comentários:

  1. Faz uma sujeira mas o resultado e lindo demais!

    Me visita lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii não conhecia seu blog adoreiiii!!
    Adoreiiii a unha mas nossa deve dar um trabalho para limpar rs
    Super seguindo já!!! =D
    Passa lá depois tem post novo e quero demais saber sua opinião:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    Beijinhosss NAT ♥

    ResponderExcluir
  3. deixe o esmalte na agua ate secar depois, use como adesivo. com esse pote da pra fazer em todas as unhas

    ResponderExcluir

Comente