Novidades

Oi coisas lindas *--*

Venho com uma novidade para vocês, fechamos parceria com uma distribuidora de cosméticos a Inverto, um momento de felicidade para mim e a Melissa, para nós isso é um indício de que nosso blog está crescendo. Estava reservando esse post para quando recebêssemos nossos primeiros produtinhos, só que quem diz que eu consigo me conter? NÃO, já aguentei de mais até, e isso foi quase uma missão impossível, mas ok..

Esse é um texto que a própria distribuidora mandou para mim:

"Um pouco de nossa história: Somos recém nascidos, mas já com muita bagagem! :) Somos em 3 sócios, dois jovense um nem tanto. Queremos fazer diferença, queremos mudar. Mudar para melhor, um mundo melhor. Nós não montamos a distribuidora e o site apenas para vender cosméticos, mas para buscar novos produtos e empresa que estejam preocupadas em ser um agente de mudança no nosso mundo. Buscamos restabelecer a relação de amizade entre empresa e cliente. Queremos que nossos clientes sejam nossos amigos, queremos que nossos fornecedores sejam nossos amigos. Desejamos uma relação onde todos ganhem! Pode ser dinheiro, matéria ou sentimento. Em poucos meses já atingimos a marca de 1000 clientes."

Se eu estou ansiosa para ter os produtinhos nas mão? IMAGINA, to quase pirando, TODO dia fico esperando aquela buzina e um certo berro: CORREIO. Mas paciência pequeno gafanhoto.. E assim que eu tiver as lindezas em minhas mãos, venho o mais rápido possível  mostrar para vocês.

Beijos & Beijos,
 Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente