Esclarecendo

Oi gentee *-*
 
O tema do Esclarecendo de hoje é: Unhas meio a meio \o/
Embora já tenha até feito posts sobre, nunca falei oficialmente sobre, no esclarecendo...
 
Existem, basicamente, três tipos: unhas meio a meio na vertical, na horizontal e na diagonal.
Para se fazer, tem diversas técnicas. Em uma delas, você coloca um durex ou um adesivo na divisa de um lado para o outro e pinta o pedaço sem o durex (esse jeito é mais garantido, só que dá muito trabalho). Outra técnica, que é a que eu uso, é você pintar um lado e depois o outro no "olhômetro" mesmo... Particularmente, eu costumo ter sorte pra fazer isso, mas nem todo mundo consegue hehe
Outra coisa é que você pode disfarçar a divisa, fazendo bolinhas, ou ondulado e para disfarçar ainda mais, você pode passar glitter por cima *-*
 
Meio a meio na vertical con "ondinhas" no meio

Meio a meio na diagonal (mais trabalhada, claro)
As unhas que não aparecem com o endereço do blog, eu peguei na net mesmo ;)


Meio a meio na vertical com glitter no meio e um strass (deu um efeito bem legal)
Meio a meio na horizontal, o princípio básico da unha de Pokébola *-*
 
Espero que tenham gostado! ^-^
 
Beijos da
Mel *-*

3 comentários:

  1. Oi,

    Eu gostei das suas unhas unhas em diagonal como tinha dito no outro post, já tinha visto um de pokébola e achei bem diferenciado mesmo, me lembra minha infância toda *.*. Gostei da sua inciativa em fazer o post e, eu não consigo fazer nada no olhômetro, nem bolo kkkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk Eu não conseguia fazer no olhômetro antes, minha mão tremia muuito >.<
    Maas, depois de muito tentar, um dia consegui \o/
    Pokébola lembra minha infância também, eu amava pokémon (confesso que ainda amo hehe) *-*

    ResponderExcluir
  3. O legal é que dá pra fazer vários combinações... Essa técnica é bem legal mesmo.
    Tem post novo lá no blog... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente