Estrelinhas

Oi gentee! *-*

Hoje estou trazendo uma unha que fiz no sábado, com estrelinhas *--*

Unha do anelar quebrada :(
Para fazer essa unha eu usei (não tirei foto porque era muita coisa hehe):
- Base fortalecedora, Impala
- Balé, Beauty Color
- Romeu e Julieta, Top Beauty
- Poppies, Beauty Color
- Tinta para tecido amarela, Acrilex
- Cobertura brilhante, Avon
- 4 em 1, Avon
- Glitter Prata, Colorama
- Caixa de leite
- Pincel, Marco Boni

              Teve três adesivos que eu não usei (não deram muito certo): os dois com um risco e o das três estrelinhas

                                        Não reparem na qualidade da foto, a claridade não me ajudou :(

0- Fiz adesivos de estrela no pedaço de caixa de leite.
1- Passei uma camada de Base fortificante.
2- Passei uma camada de Balé.
3- Passei mais uma camada de Balé.
4- Passei uma camada de Romeu e Julieta (vai dizer que já não ficou legal assim? *-*)
5- Coloquei o adesivo de estrela e passei uma camada de Poppies, uma camada de Cobertura Brilhante e 4 em 1.
6- Como ficou cheio de bolinha de ar (pra variar '-'), um dia depois passei uma camada de Glitter Prata, o salvador da pátria. \o/  Uma vez eu falei sobre isso (não lembra? clique aqui)

                                                         Só com o Balé e o Romeu e Julieta eu já amei *-*

                                 Meu lindo, que sempre me salva *---* Não sei o que seria de mim sem glitter kk


Bom, então era isso.
Espero que tenham gostado ^-^

Não percam amanhã = Mudanças no blog *-*
Se você não votou ainda na nossa enquete, nos ajude dando sua opinião (o tempo está acabando... ^^)

Beijos da
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente