Esclarecendo

O tema do Esclarecendo de hoje é: Unhas Caviar \o/
 
Criadas pela marca Ciaté, as unhas caviar chegaram já fazendo sucesso.
Elas receberam esse nome pois por causa das bolinhas, as unhas ficam com um aspecto parecido com caviar mesmo...
 
Eu particularmente não gostei muito, pois acho que as unhas ficam muito cheias de coisa (se é que vocês me entendem kk), acho legal quando se faz filha única ou quando se faz border nail ou inglesinhas.
 
Elas surgiram recentemente e já fizeram sucesso logo de cara, já que atualmente quanto mais diferentes, mais legais as unhas são *-*
 
Realmente é parecido, né? :)

Marca lançadora das Unhas Caviar
Coloridas


Unhas caviar + Ombré Nails (gostei da mistura ^-^)
Esquema para aplicar as bolinhas
 
Esperamos ter ajudado!
 
 
Beeijos da
Mel *-*
 
(Não esqueçam de votar na nossa enquete ^-^)

Um comentário:

  1. Acho linda essa técnica, to vendo se providencio umas mini esferas pra mim rs
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente