Entrando no Clima


Oioioi ♪ sai de mim Avenida Brasil

Como todos sabem hoje é 7 de setembro, data onde se comemora a independência do Brasil, para entrar no clima queria fazer algo diferente, uma coisa mais UHUL VAI QUE É TUA BRASIL !!, várias ideias se passaram pela minha cabeça, o plano inicial era fazer um adesivo e cada unha ser diferente uma da outra, só que na hora de fazer quem disse que eu tinha ideia ou conseguia fazer algo decente? O jeito foi pegar alguma inspiração na internet.. E o que seria melhor para expressar esse espírito do que a bandeira do Brasil? E foi isso que eu fiz, bora conferir?




Como podem conferir na foto eu utilizei o Verde Esmeralda - Risqué Obrigada por emprestar Vivi, Amarelo Pop Art - Colorama, Azul Biônico - Colorama e Star Risqué. Passei algumas camadas de Verde Esmeralda até conseguir um tom de verde bandeira, depois fiz uma espanhola com o o Amarelo Pop Art, em cima disso tudo TENTEI fazer o circulo azul, em algumas deu certo, em outras não.. Por causa disso estou com dois modelos de unha, mão esquerda com a bandeira "completa" e a mão direita só com uma espanhola verde e amarela..

Espero que tenham gostado.
Beijos & Beijos,
Débora.

2 comentários:

  1. Ficou super legal!!! E parece fácil de fazer né?
    Me visita lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem fácil de fazer, a parte mais difícil é conseguir fazer a bolinha azul, porque a espanhola da de fazer de forma livre ou se a pessoa tem dificuldade, usar um adesivo que impeça a passagem do esmalte..

      Beijos ;DD

      Excluir

Comente