Momento Vergonha

Oi oi gente,

 Vasculhando aqui meu lindo computador, analisando as minhas unhas, achei uma "relíquia" horrorosa, minha primeira tentativa de Galaxy Nail, eu me pergunto, como eu tive coragem de deixar aquilo nas unhas e ainda sair mostrando para TODO mundo. Não tinha noção MESMO das coisas. Daqui algum tempo direi as mesmas coisas das minhas unhas de hoje, mas enfim..
Preparadas para rir? Então siga em frente.

Alguém consegue adivinhar qual foi meu maior erro? Acertou quem disse que EXAGEREI no branco, pra falar a verdade isso não chegou nem perto de uma Galaxy Nails, mas relevemos ok? E aqui vai uma dica, aprendendo com os errinhos, tomem MUITO cuidado na hora de fazer a escolha dos esmaltes e a quantidade que vai usar, isso pode transformar sua unha em alguma coisa não compreensível, totalmente diferente do que gostaria que ficasse.

Beijos & Beijos,
                           Débora,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente