Esmalte da Semana

Oi gentee *--*

Mais um esmalte da semana para vocês, continuando nessa linha de roxos da última quinta-feira ( confira aqui ), o esmalte escolhido dessa vez é o Estava Escrito da Avon, com as imagens vocês vão entender claramente o porque dele estar aqui essa semana. E sabe de uma coisa? Acho que ele não é só o esmalte da semana, mas sim o esmalte do mês.
   
Depois dessas imagens preciso dizer mais alguma coisa?

Ele é simplesmente DIVO, diferente de todo esmalte que eu já vi, ele tem micro-brilhos que o deixam mais lindo ainda, ele já tem uma cor diferente, com os brilhos então, ai ai... Dá um certo toque 3D.


Espero que tenham gostado, Beijos no coração *----*

9 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, mas nem usei ainda, comprei porque adorei os micro brilhos ao ver no esmalte da minha amiga, vou usar logo que acabar o desafio :)

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo, ele é muito lindo, também comprei pelos micro-brilhos.

      Beijos & Volte Sempre ;DD

      Excluir
  2. LINDO mesmo!
    Adorei XD
    Ficou lindo nas suas unhas *-*
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte mas ainda não usei... Muito lindo! Tem selinho lá no blog pra vc... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois não perca tempo em usar ele, vale muito a pena *-*
      OBRIGADA MESMO pelo selinho ;DD

      Excluir
  4. Nossa que esmalte LINDO, ainda taa na revista? Adoro roxiinhos !!! Posto muito no meu blog sobre unhas. Nesse momento estou com a unha com desenho trançado e colorido. logo postarei no blog ! liinda ;) seguindo !!

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog (maquiagens,unhas e afins) a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ainda está na revista, mas creio que sim.
      Sei mesmo como é, mas não desanime, agora que o blog fica bom, não tem nada melhor do que ver uma coisa que tu ama ir para frente, mesmo que demorando, os seguidores surgindo, os comentários sendo cada vez mais numerosos..

      Pode deixar que comentarei algo por lá.

      Beijos & Volte Sempre ;DD

      Excluir
  5. GENTE que cor mais linda! *-* Apaixonante!

    Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir

Comente