Coleção Impala - Ilusionista

Boa noite, gente!! :)

Bom, hoje eu vim aqui para falar de uma das coleções de esmalte que eu mais gosto: a coleção da Impala - Ilusionista.
Esta coleção é de edição limitada e, por essa razão, creio que deva ser mais difícil de achar nos dias atuais (no meu caso, por exemplo, eu comprei a coleção completa há um ano atrás e agora na loja de cosméticos que eu frequento na minha cidade, eles já estão acabando com o estoque)...


Com um total de cinco esmaltes magnéticos, essa coleção foi inovadora, pois trouxe a tecnologia dos esmaltes magnéticos para o Brasil a um preço mais acessível do que se fossem comprados esmaltes importados.

São cinco cores: dourado (Dourado Misterioso), preto (Ilusão de ótica), vermelho (Vermelho Inacreditável), azul (Truque de Mágica) e roxo (Efeito Surpresa). Cada um dos esmaltes vem com um imã contendo determinado "desenho".

No post da Débora sobre suas unhas no decorrer do tempo (não lembra? Confira aqui), ela mostrou suas unhas e em uma das ocasiões (natal), onde usou um dos esmaltes magnéticos dessa coleção.

Por quê ela é uma das coleções que eu mais gosto?
Porque, simplesmente, são esmaltes lindos demais (tanto com o uso do imã, quanto sem o seu uso), de fácil uso e por incrível que pareça, muito práticos para quem gosta de fazer coisas diferentes nas unhas.

Para ter o efeito desejado, basta apenas passar duas camadas: a primeira normal e na segunda, enquanto ele ainda está molhado, posicionar o imã desejado muito próximo à unha (cuidado para não encostar!). Em cerca de 15, 20 segundos, o desenho já apareceu na unha devidamente.


Minha primeira coleção completa *-*

As fotos seguintes são de unhas no ano passado (reparem que elas estavam redondas e muito mais compridas):
Truque de mágica, utilizando o imã que veio com ele mesmo.

Ilusão de ótica, usando também o imã que veio com ele.

Efeito Surpresa e de filha única, Dourado Misterioso (imã do efeito surpresa).

A partir daqui, são unhas que eu fiz neste ano (a primeira foi feita no começo do ano e as outras duas foram feitas nas últimas duas semanas - reparem que elas estão curtinhas):
Como o próprio nome já diz, Vermelho inacreditável de tão lindo *-* (mesmo sem o imã)

Ilusão de ótica e de filha única, Truque de mágica (usando o imã do dourado misterioso).
Dourado misterioso (usando o imã do efeito surpresa):
A cor que eu mais gosto, com o imã que eu mais gosto

Espero que tenham gostado,
Beijos da Mel ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente