Esmalte Risqué | Novo pincel

Sabe aquele dia que você está passeando pelo mercado na parte dos cosméticos e se apaixona por um esmalte? Aconteceu isso comigo. 

Eu já tinha me apaixonado pela propaganda do novo design, esse cabo deixou muito mais bonito o vidro, uma coisa mínima mas que para mim fez toda a diferença. Mas qual foi minha surpresa ao abrir a embalagem? O tipo de pincel que eu mais amo, pincel achatado.

Esse tipo de pincel facilita e muito a esmaltação, ele pega mais esmalte e cobre a unha praticamente com apenas uma passada, pelo menos no meu caso que possuo uma unha fina, mas acredito que quem possui uma unha um pouco mais larga, com apenas duas já consiga uma cobertura rápida.



Além de ter esse pincel lindo, olha essa cor que linda. Amo vermelho assim mais aberto, ele me lembrou um pouco o vermelho Tomate - Impala, infelizmente não acho mais ele na minha cidade, mas vou atrás para fazer essa comparação para vocês.


Espero que gostem, se comprarem esse esmalte, deixe um comentário nos contando a experiência. O que achou do pincel?


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente