Férias o/

Oi gentee!! *--*
Último dia de aula (o melhor de todos os tempos) e agora eu e a Débora vamos ter duas semaninhas de descanso!! õ/
Pra comemorar pintei minha unha de um jeito diferente (sofri um pouco com isso)... Pela primeira vez, pintei com uma cor cintilante sem passar glitter por cima, o resultado é legal, mas eu sofro um pouco com as bolinhas de ar :/

Eu usei:

- Base fortalecedora, Impala
- Cancun, Beauty Color
- Incolor, Risqué
- 4 em 1, Avon
- Óleo Secante.

1- Passei uma camada de Base Fortalecedora.
2- Passei duas camadas de Cancun (o esmalte que fez bolinha :/).
4- Passei uma camada de Incolor pra disfarçar um pouco hehe.
5- Passei uma camada de 4 em 1 para dar brilho.
6- Finalizei passando óleo secante.

Resultado final:


O indicador ficou marcado pq eu fui fazer brigadeiro e marcou da panelaa :((
Mesmo assim eu amei o resultado e quando tirar não vou pensar duas vezes antes de pintar assim denovo... :)

Espero que tenham gostado ^^

Beijos da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente